1.      Assessoria e Consultoria

Cabe a assessoria – Auxilio na adequação da Lei Municipal caso seja necessário, auxílio na elaboração e publicação de edital, apoio na análise de registro de candidatura, apoio na análise de decisão dos recursos, elaboração e aplicação da prova pela equipe acesso , correção e  entrega de resultados. Estudo dirigido para candidatos inscritos.

A Acesso Capacitação realiza um estudo dirigido para os candidatos (INSCRITOS E NÃO IMPUGNADOS)  preparatória para a prova, em dois dias consecutivos, com carga horária de 16 horas, sobre o Estatuto da Criança e Adolescente abordando seus artigos e dando subsídios aos candidatos para que possam se preparar para a prova, quando prevista na Lei Municipal. O Estudo dirigido é realizado no município contratante, responsável pela definição do local e realizada por profissionais especialistas na área.

             3.     Elaboração da prova

A Acesso Capacitação prepara a prova com suas respectivas questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, de acordo com a Lei do município contratante que define a forma e o número de questões a serem propostas. A prova será entregue ao CMDCA via SEDEX em tempo hábil. Caberá a Comissão /CMDCA a correção e divulgação dos resultados mediante a entrega de gabarito a mesma, que também será e divulgado no site da empresa. Temos o compromisso de criar um instrumento que possa definir e colaborar num processo seletivo onde seja observada a capacidade dos candidatos.

           4.     Elaboração e aplicação da prova

A ACESSO CAPACITAÇÃO prepara a prova com suas respectivas questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, de acordo com a Lei do município contratante, que define a forma e o número de questões a serem propostas.  Será responsável pela impressão da mesma. No dia da prova será responsável ainda pelos fiscais enquanto o município será responsável pelo local de aplicação da mesma. A prova será aplicada pela empresa ACESSO, que divulgará o resultado em seu site e responderá a recursos que possam ser feitos. Temos o compromisso de criar um instrumento que possa definir e colaborar num processo seletivo onde seja observada a capacidade dos candidatos.

           5.     Capacitação para conselheiros eleitos

A Acesso Capacitação realiza uma  capacitação, em dois dias consecutivos, com carga horária de 16 horas, sobre o Estatuto da Criança e Adolescente e a operacionalização do Conselho tutelar no seu funcionamento diário, papel e atribuições do Conselheiro Tutelar, aplicação de medidas protetivas entre outros.  O Estudo dirigido é realizado no município contratante, responsável pela definição do local e realizada por profissionais especialistas na área.

           6.     Testes psicológicos

Tem como objetivo conhecer a personalidade do candidato, assim como algumas das suas habilidades. Para tal a empresa ACESSO Capacitação disponibiliza um profissional especializado que irá ao município para a aplicação dos mesmos e entregará posteriormente os resultados ao CMDCA.

Conheça nossos serviços. Estamos disponíveis para solicitações de orçamento

PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR 2019

             2.     Estudo dirigido para candidatos

Fale conosco

Acesso Capacitação e Consultoria

CNPJ 22.519.008/0001-00

                Tel:  (21) 99128 - 9605  |  (21) 99718 - 5641   
acessocapacitacao@hotmail.com
Teresópolis, Rio de Janeiro

                                

Siga-nos
Parceiros

Leandro Penin

 Criação de sites, personalização e assessoria 

                                                                     

© 2005 - 2017 por Acesso Capacitação e Consultoria